Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fanfics

Yoo ! 
Gente, vou falar de uma coisa que infelizmente muitos não sabem o que é, mas tem gente que como eu, amam de paixão : Fanfics. 
O que são fanfics? 
Quem escrevem? 
Sobre o que são? 
Tudo isso no Continue Lendo -q 


Bom, comecei a ler fanfics de One Direction por quê estava sem nada pra fazer, e a primeira que eu li foi 'Moments', e me acabei de chorar nela >< 
Mas enfim, vamos as perguntinhas.

O que são fanfics? 

São histórias escritas por fãs, podem ser de bandas, animes, séries e etcs. Também existem as fanfics interativas, na qual você meio que se coloca na história, e a lê com o seu personagem preferido e amado -qn

Quem escrevem? 

As fãs, pessoas que tem um talento para escrita e querem mostrar isso ao mundo .viva

Sobre o que são? 

Como já disse, podem ser sobre séries, animes, bandas, cantores enfim, várias coisas. 

-v-

Eu também tenho uma fanfic, que ainda está em andamento, e é sobre one direction, o link é esse .

Tem umas fanfics que eu amo de paixão e agora estou lendo uma -de 1D também- que se chama 'direction mansion' e é de comédia/romance/suspense e eu estou amando ela!
A história é de uma menina (como a fic é interativa, a menina sou eu) que ganha a casa da vó como herança só que lá tem fama de mal-assombrado, no meio da confusão aparece os minos da 1D e eu fico com o Zayn  -o meu escolhido como fave- e tals, enfim ela é apaixonante. 

Se vocês gostarem de fics, coloquem o link das suas preferidas aqui ^^ 

Foi isso, espero que tenham gostado .

Beijos ;3 



3 comentários:

  1. Olá, estou divulgando nossa loja virtual!
    http://www.koreafriends.com.br/
    Compartilhe com seus amigos! Estamos começando!

    Siga-nos no twitter: @korea_friends
    Curta no facebook: facebook.com/lojakoreafriends

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      Dei uma olhada e gostei bastante, aceita parceria?
      ^^

      Excluir