Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta às aulas + kawaii o/

Yoo! 
Bom, não tenho postado muito de novo né? rçrç não joguem pedras, por favor ç-ç
Enfim, estou em uma série crise de inspiração e de fã mesmo, sei lá... 
Estou estranha, parei de procurar muitas coisas sobre as coisas (-q) que eu gosto g-g 
Acho que é só uma fase, porque nesse tempo meio sem informação eu li váaaaarios livros, estou entrando na fase 'leia e seja feliz' -q
MAAAAAAS não esqueci do que gosto e não esqueci de vocês <3 
infelizmente estou meio desligada então qualquer coisa me deem um toque o/ q
Mas enfim, voltando ao pooooost, preparei uma listinha de materiais meio básica -sqn- bem kawaii *o* 
Alguns cadernos eu SEI que não vendem mais, infelizmente e não sei se algumas coisas tem no Brasil, MAS vamos usar a imaginação -q 
Então, clique em 'Continue lendo' e veja as fofurinhas q 

1- CADERNOS.
Eu sou particularmente apaixonada por cadernos, e fazer essa sessão sem desejar nenhum foi difícil rçrçrç
Miku, me possua sua linda

Gente, que vontade de apertaaaaar *O*

As lindas e maravilhosas de K-On!

Ao No Exorcist, RIN SEOLINDO

2. CANETAS                                                                                                                                      



Eu tenho a rosa *O*
Preciso... T~T
Fofura ao extremo *O*

~Fotos do Lovely Sushi  

3. BORRACHAS                                                                                                                                 
Alguns modelos destes vendem na LIBERDADE, eu tenho um estojinho com 4 e vou comprar mais futuramente. 


 Eu tenho o cupcake verde -u-

Tenho o bolinho com morangos *o*


 *O* o ursinho, me dá me dá 

Eu amei essa *3*

Foi isso gente o/ 
Depois posto mais coisas fofas -u- me cobrem , kissus ;*


3 comentários:

  1. olá, tag para você; http://cherrykpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Fofos *o*
    Lindo seu blog :)
    http://meninas-e-derivados.blogspot.com.br/
    http://meninas-e-derivados.blogspot.com.br/
    Afila ou slá ? shuashua *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amor, é só me avisar quando me colocar lá que já incluo seu blog mega lindo nos afiliados! ^^

      ~Chu

      Excluir