Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Eu no Kawaii World *O* +Selinho

(Okumura Rin sempre tão lindo, mt meu <3)

Yoo, minna!
Sei que esse post vai ser meio... Oi?
Mas é que fiquei feliz *u*
Bem, eu apareci no Kawaii World, um blog que eu amo muito *u* 
Para ver, já sabe onde clicar u,u



Bem, eu participei de um debate feito lá, sobre Inspiração x Plágio.
É um tema muito complexo, e a Kaorii ia postar as respostas mais criativas, as melhores ...
Eu respondi achando que não ia aparecer, até porque me faltou criatividade.
Até que eu saí  do PC e quando voltei...
MINHA RESPOSTA ESTAVA LÁ *O*

Feliz feliz, alegre alegre. 
Você pode me ver lá, clicando >aqui<

Fizeram uma imagem muito kawaii pra colocar as respostas, olha olha:

A minha é a segunda *u*
Olha o link do KS ali -q

Enfim, eu amo o Kawaii World, por isso fiz um selinho pra eles *o*


Pras meninas que me fazem entender HTML xD

Foi isso, estou feliz xD

Foi isso ^^



2 comentários:

  1. Parabéns!
    Aceita afiliação? O meu blog também é pequeno mas...
    http://cavalheirodameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim! ^^
    Blogs pequenos tem um caminho para a grandeza ;33

    Já vou colocar seu link-me

    ResponderExcluir