Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Viagem \u/

Yo, minna!

Não sei se vocês sabem mas eu vou viajar (se eu ainda não disse, óbvio que vocês não sabem -,-') pra Natal-RN esse sábado e só volto dia 22, então vocês vão ficar um tempinho sem posts T^T
Maaaaaas vou postar bastante enquanto ainda estou aqui ^^

Então para continuar lendo esse lindo e cheiroso post, clique no "Leia Mais" Abaixo ;D




(Mesmo sem criatividade D: )
Eu vou amar muito a viagem, estou precisando -q
E como é de família, vou ficar mais com meus pais e o hotel é grande e é resort então tem 7 piscinas e tobogã \OO/
Eu piro demais -q
Enfim, vamos falar de algo...

Eu vi uma propaganda que falava sobre bonecos...
Até aí tudo bem, mas você fica pokerface na hora de saber que são bonecos do NEYMAR!

NEYMAR!

Fala sério vei, compraria bonecos do neymar pra quê? Deixar seus filhos de castigo ao invés de virados pra parede, virados pro neymar?!? Eles iam ter pesadelos ._.


Eu não teria um boneco disso ^^^^^^ E vocês? --'

Enfim, foi isso .

(Ainda estou meio perturbada quanto aos bonecos do NEYMAR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário