Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Rockvato!

                                                                Yo, minna!

Hoje vou falar da minha queridíssima cantora favorita: Demi Lovato!

Não sei se vocês conhecem ou gostam dela, mas provavelmente vão começar a gostar depois desse post.
Fora do K-Pop, ela é minha bias -q
Minha cantora preferida, minha minha minha.
Então vamos ~voltar no tempo e começar da melhor parte: o começo~




O Começo. 


Demetria Devonne Lovato nasceu em Albuquerque -Novo México
 (e não em Dallas,Texas como diz a wikipédia, posers e outros lugares) e é atriz, cantora e compositora.
 Sua fama começou por estrelar séries e filmes no Disney Channel, mas  começou muito antes no mundo artístico.
 Com 9 anos começou sua carreira de atriz por fazer participações em diversas grandes séries.
Fez parte da equipe de Barney, junto com Selena Gomez.


Ganhou muito mais fãs por seu carisma, sua simpatia com o público em geral.
Embora tenha começado no mundo artístico, ela prefere cantar (o que não a impede de atuar).
Em 2007, participou do seriado Prison Break fazendo o papel de Danielle Curtin no episódio 4 da 2ª temporada.
Atuando e Cantando, foi chamada pela disney para fazer o papel principal de Camp Rock - que bateu recorde de audiência- no papel de Mitchie Torres, em 2008.


Em 2009, participou da turnê dos Jonas Brothers - A mesma que deu origem ao filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience e mostrou que sua voz é mais potente do que muitos imaginavam.


E ainda em 2009, Demi foi convidada novamente pela Disney para estrelar junto com Selena Gomez o filme PPP- Programa De Proteção para Princesas, com o papel da Princesa Rosalinda/Rosie, outro filme que também virou recorde de audiência.


E ainda em 2009 (perceberam como esse ano foi marcante na vida da Demi? -q) ela ganhou o seriado "Sonny With a Chance", Sunny entre estrelas no Brasil.
Fazendo o papel de Sunny Munroe.


Em 2010, participou de Camp Rock 2: The Final Jam, também como Mitchie Torres, também.
E nessa época ela sofreu muito também.
Demi Lovato entrou em 2010 com algumas notícias boas e outras nem tanto, foi o mês dos boatos entre a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato. Todos sabiam que as duas eram melhores amigas, mas desde o fim de 2009 começaram os boatos que as melhores amigas da Disney haviam brigado. No fim de janeiro, uns paparazzi perguntaram a Demi sobre a Selena, Demi apenas respondeu “Pergunte para a Taylor”, no caso Taylor Swift que estava mais próxima de Selena nas ultimas semanas. Nesse mesmo mês Demi e Bieber trocaram uns tweets onde Justin havia postado que gostaria de conhecer Demi, poucos minutos depois Demi postou em seuTwitter uma foto com ele, e a seguinte legenda “Uh, licença Biebz… nós já nos conhecemos! Não pense que eu esqueci!” Após isso trocaram elogios, e até falaram sobre um suposto remix de uma música do Bieber que Demi Lovato gostava. Não podemos esquecer que um pouco depois, começaram as especulações sobre ‘JEMI’ ! Mas nada foi confirmado por ambas as partes, Demi Lovato foi indicada ao “People’s Choice Awards”, concorrendo com grandes nomes da música mundial como Lady Gaga e etc. Porém não faturou o prêmio, mas arrasou na festa com um vestido azul, que recentemente ganhou como melhor look de 2010! Demi no fim de janeiro foi para Inglaterra divulgar seu single “Remember December”, lá participou de vários programas, deu várias entrevistas, inclusive participou de uma no site Habbo Hotel, onde criou um avatar e conversou com fãs do mundo todo, inclusive comentou sobre o Brasil.
Só que Outubro foi um dos piores meses para qualquer fã, todos ansiosos pois faltava um mês para Demi arrasar aqui no Brasil com a turnê de “Camp Rock 2″, e bem no final do mês sem mais explicações, fãs do Peru encontram na porta do show uma mensagem dizendo que Demi Lovato se retirou da turnê por motivos de saúde. Mas isso não foi o pior, Demi Lovato suspendeu sua conta no Twitter. Uns dias depois a empresa que estava trazendo o show, publicou oficalmente que Demi Lovato não viria mais ao Brasil e nem cumpriria o restante da turnê, e que poderiam devolver o dinheiro quem não estivesse satisfeito.
Sem mais exlplicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Logo as revistas e emissoras de televisão começaram com os boatos, foi drástico, pois chegou de “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” até “Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação após usar drogas”. Nada disso foi confirmado pelo representante da cantora. Não podemos esquecer que o pai biológico de Demi veio a televisão falar sobre a filha, no entanto Patrick Lovato não a via desde 2008.

Depois de sair da Rehah, Demi voltou mais forte que nunca e inspirada com tudo isso, lançou o single "Skyscraper", que venceu os prêmios de “Melhor Música” com “Skyscraper” e também o de “Acuvue Inspire Award” como melhor inspiração.


Ela nos ensina que devemos ficar fortes mesmo quando isso parece ser muito difícil. 
Um símbolo de força, coragem e simpatia, venceu tudo isso com um sorriso no rosto.

Por isso ela me inspira e muito.

#DemiIsFlawless

Agradeço ao Demi Lovato Brasil por parte do texto, e aqui fica minha grande homenagem e amor a Demi. 



Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Enquanto a fumaça se dissipa
Eu acordo e desembaraço você de mim
Você se sentiria melhor
Assistindo enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Espero que tenham gostado, e procurem saber um pouco mais sobre essa pessoa maravilhosa que é a Dems u-ú

Flawless~



Muito minha. Linda demais. Perfeita. Demi !

Foi isso gente, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário