Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Melhores tirinhas u3u

Yo, minna!

Como uma boa... Internauta (?) eu amo ler tirinhas, e vários blogs me fazem rir e parecer retardada na frente do computador -q

Mas enfim, fiz uma seleção com as minhas tirinhas favoritas e para ler, clique em "Leia Mais..." ;)





Pra começar, uma do Namorada Sinistra, que usa imagens da linda menina que fez o cover dela de uma música qualquer que você irá reconhecer (ou não...)


 Lindja e assustadora AHEUAHEUAHE

Ok, só coloquei essa porque estou com 2 aftas que doem muito T^T

Agora voltando à namorada sinistra...

KKKKKKKKKKKKKKK MINHA AMIGA LEVOU UM SUSTO AO VER ESSA IMAGEM, também podera -q

"Só isso que te peço.. :)"

OU NÃO É? RSRS

KKKKKKKKKKKKK Nike, allstar, adidas ...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

KKKKKKKBom, foi isso -q

Espero que tenham gostado s2 <-q


Nenhum comentário:

Postar um comentário