Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Socialmatic Camera, a câmera do Instagram!

Yo, minna!
Trago uma ÓTIMA notícia para os viciados em Instagram (como eu), é a nova câmera oficial dele.
Socialmatic Camera promete ser a sensação para os fotógrafos de plantão, e para saber mais sobre isso, já sabe onde clicar ;3



A rede social do momento (que foi projetada por um Brasileiro!) vai virar uma câmera de verdade em estilo polaroid, aquelas que você tira a foto e a imagem sai pelo lado da mesma.


A câmera terá integração com o Instagram e Facebook. Você tira a foto e pode fazer upload direto para as suas redes sociais e ainda imprimir, se quiser. A foto fica super kawaii, em formato quadrado, com uma área branca em baixo para escrever.

A Socialmatic Camera terá 16 GB de armazenamento, conexões Wi-Fi e Bluetooth, tela touchscreen, 2 lentes (uma para fotos normais, e outra para fotos com filtro!), zoom, flash e a função de impressão.
ADR Studio, empresa responsável pelo projeto, divulgou que a câmera deve ser lançada no meio de 2013, e ainda não existe uma previsão de valores.



Não se sabe se vai ser vendida no Brasil, mas se vender... EU QUERO! haha

Foi isso, 
E por falar em Instagram, me sigam no > BrownieAzul < sou eu lá >_< -q

Fui o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário