Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha Teoria sobre Amor Doce.


                          Yo, minna!
Tenho uma teoria sobre o Amor doce em alguns episódios, fui juntando os pedaços de algumas informações entre os episódios e cheguei a uma teoria que parece ter sentido.

Clique em "Leia Mais" e confira!



O Nathaniel pode apanhar do pai.
Bem, isso é meio estranho e polêmico (mamilos ARIARIAIR -q) mas faz sentido.
No episódio 7, ficamos sabendo que quando criança, Nathaniel aprontava, era inquieto e judiava muito da Ambre, então seus pais ficavam alertas quanto a ele, achando que ele ainda é assim.
E nesse mesmo episódio, Nathaniel confessa para nossa docete (depois de muito perguntar) que seu pai é muito rígido.
E no episódio 9, para quem fez a praia com ele, consegue ver que Nathaniel também diz que tem que proteger a Ambre para não "acabar escutando" em casa, pois por ser mais velho e responsável por ela, o que acontece é culpa dele.
Então no episódio 12, nossa docete fica dentro de um armário no vestiário do ginásio e acaba vendo a seguinte imagem:


Sim, é o Nathaniel!  Essas marcas roxas não se sabe o que é, e ele não fala pois só de saber que a nossa docete viu isso, ele fica bravo com ela.
Então minha teoria é que pelas brigas e confusões de Ambre, que acaba apanhando é Nathaniel que aguenta tudo isso calado, pois quer mostrar que é responsável agora (como ele mesmo disse).

Eu sei que isso é informação demais, e repito que é apenas uma TEORIA, mas pra mim pelo menos faz muito sentido.

Isso ainda é difícil de 'digerir' mas pode ser...
Estou apenas ansiosa para saber o porquê dessas manchas roxas.
Enfim, essa é a teoria.

Concordam?
^^

Kissus~


Um comentário:

  1. concordo sim faz todo sentido.
    to com pena dele agora,se eu pudesse eu pedia desculpa por ter tratado ele mal por causa do castiel.

    tadinho no Nath!!!
    eu gosto muito dele só que ele é meio travado mais gosto quando ele ajuda quando precisa(mesmo numa vingança contra a própria irmã é sim episodio 4 foi irado)

    ResponderExcluir