Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Minha docete :3 + Fazenda de verão '-'

Yo, minna! 
Estou passando rapidinho só pra mostrar 2 looks da minha docete no amor doce >-<
Clique em "Leia Mais" e veja! ^-^


Essa é minha face >_< Pra quem tem AD, me adicione no NaniiBunny :3

Agora o look -q

Estava com esse look uns dois dias atrás, e nele estão três peças de roupas que eu meio que não abro mão: O all-star preto, o cinto colorido e o colar >_< 
Todos os meus looks basicamente tem esses itens.

Agora o look que estou :
Eu amo essa boneca da ChiNo :3
Estilo, 3bjs -q
No episódio 7 (que é o que estou fazendo) eu preciso comprar uma pelúcia, e de todas eu achei essa da ChiNo a mais kawaii u3u

É... ~são esses meus looks, gostaram? :3

Agora vamos falar da fazenda de verão. 
Quer dizer, vamos falar sobre o VÍDEO da fazenda de verão e a supercriatividade do coreógrafo.

Vejam:


Nossa Rodrigo Faro, e esses passinhos? 
*Palmas* 
Fora o auto-tune e outras edições de voz (Que já é normal, vindo da record quem já ouviu pelo menos uma música dos rebeldes, sabe)

O melhor , O MELHOR é a criatividade nota 38475389475 do coreógrafo. 
Tanta dança que EU imaginei para esse refrão, e ele coloca o que?
Gangnam Style. '-'
Esse coreógrafo é muito criativo, e MUITO sutil, meu deus.
Você vai ver essa fazenda?
Eu não --' 

Bom, é com a falta de criatividade das pessoas alheias que acaba o post.

Kissus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário