Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Arrumando a Letra.

                                  Yo, minna!
Voltei com um ~quadro~ bem legal.
É o arrumando a letra.
Como ele funciona? Clique em "Leia Mais" e descubra :3



Bom, é assim: Eu pego a letra de uma música sem noção e coloco em baixo, em letras vermelhas o que achei daquela frase, ou respondendo o cantor.
Fica muito legal.

A primeira música é "Tá vendo aquela Lua - Exaltasamba". Se quiser acompanhar com o vídeo, clique no play :



Te filmando, eu tava quieto no meu canto:
Cabelo bem cortado, perfume exalando
Cabelo? Que cabelo?????? 
Daquele jeito que eu sei que você gosta,
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta.
É porque eu não te quero, '-'
Tudo bem! Um dia vai o outro vem!...
Você deve estar pensando em outro alguém,
Não é nada disso, eu só não te quero ._.
Mas se ele te merecesse não estaria aqui.
Eu já disse : EU SÓ NÃO QUERO,CARA
Não!... Não!... Não!...
Isso mesmo, não te quero NÃO NÃO NÃO.
Ou talvez você não queira se envolver.
AAAAAAAA EU NÃO TE QUERO, SÓ ISSO
Magoada, tá com medo de sofrer.
NÃO TO MAGOADA, SÓ NÃO TE QUERO
Se me der uma chance não vai se arrepender.
NÃO VOU TE DAR UMA CHANCE, LARGA DO MEU PÉ, CAPETA
Não! Não! Não! Não! Não!
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Não to vendo nada, sou cega SOS
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
'Cause tonight I'm feeling like an astronaut (Simple Plan Rules)
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
Lógico... Ela é a LUA ._.Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.
Véi, alguém soletra pra ele que eu não quero nada? .-.
Que coisa louca, eu já sabia!
Ser deixado de lado já é do seu costume?
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
"Enquanto eu me arrumava eu mesmo me dizia de frente pro espelho"
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"
Seu espelho é essa coisa e seu reflexo essa pessoa.
(2x)
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
TENHA
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
SANTA
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
PACIÊNCIA
Deixa eu te dar um beijo! Vou mostrar o tempo que perdeu.
VÉI, JÁ DEU: VOCÊ É FEIO. SAI DAQUI 
Que coisa louca, eu já sabia!
Você é muito chato
Enquanto eu me arrumava algo me dizia:
Cara, tu consegue ser pior que a Rebecca Black.
"Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!"
Compra um gato.
Te filmando, eu tava quieto no meu canto!
Direitos autorais mandou lembranças amigo.
Espero que tenham gostado do quadro xD
essa música é muito chata sos 
Enfim, ainda estou pensando na próxima. 
Fui o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário