Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Just Dance!

                         Yo, minna!

Vamos agitar aqui com o lindo jogo Just Dance!
Sei que muitos já dançaram e se você não faz parte desses, procure um amigo com wii ou kinect e corra para dançar!

É o jogo mais legal que já vi, embora seja muito óbvio: Você dança -.-

Mas aí está o ponto: São várias músicas, VÁRIAS.
E as coreografias variam de nível.
E basicamente, você sempre acaba quase morto de tanto dançar, ou parecendo um bicho do pântano cheio de suor. (y

Só que é muito legal *-*

Então vamos ao Top 8 músicas de Just Dance que eu achei mais legais, brisadas e etc.

Então vamos lá ;3

#1 - Rasputin
Essa música... Minha amiga me viciou pelo vídeo primeiro e pelo refrão (Ra..Ra...Rasputin nananna Russian Queen (8) E então eu dancei. Só uma coisa a dizer: Prepare seus braços ou eles vão cair.

#2 - Boom
Apesar da coreografia ser meio... Piriguetada por assim dizer, eu amo essa música e s empre ganho 5 estrelas u_ú

#3 - Ring My Bell

Eu dancei essa música... E o que aconteceu foi vergonha alheia T^T

#4 - Viva Las Vegas
Esse refrão pega muito *O*

#5 - Smooth Criminal
Já sei a coreografia todinha lalalalla ~

#6 - Jai Ho!
Gosto dessa música desde 'Quem quer ser um Milionário?' e então... *-* Amando a coreografia até amanhã, 1bj.

#7- Dagomba

Ok, parece seilá... macumbacofcof algo estranho, mas eu gosto de dançar porque é engraçado >///<

#8 - Kung Fu Fighting
Dançar com a minha amiga = desgraça.

Bom, essas são as mais brisadas/engraçadas.

Na minha humilde opnião >-<

Então joguem u-u

Foi isso.

Kissus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário