Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cabeçalhos que eu fiz

Yo, minna!
Aqui vou deixar alguns cabeçalhos pra esse blog que eu fiz, mas não gostei e fui mudando e mudando até chegar nesse \o/

Então vamos lá ^^




O primeiro dos primeiros. 

Esse eu fiz porque inicialmente o layout ia ser preto e roxo com a Peach.
Só que eu fui enjoando dele ><
Então deixei com o mesmo tema, mas mudei umas coisinhas.

O segundo, arrumado. 

Como podem notar, deixei a fonte e a Peach do mesmo jeito, mas coloquei a Rin e o fundo diferente (porque não estava conseguindo deixar em PNG T^T) , porque o layout ia ser esse:

Mas não ficou certo o cabeçalho e o fundo, então eu finalmente consegui fazer um cabeçalho em PNG:

Mas sem a Rin porque ela ficava com a cara transparente -.-'

Então esse tema me deu muita raiva e eu desisti dele, fazendo assim...

O terceiro desing


Esse foi tranquilo para deixar em PNG, mas o fundo estava branco e só.
E isso me irritava muito ;@
Então tentei usar os fundos do próprio blogger, mas nada ficou bom.
Aí eu desisti do tema azul u,u

O quarto, mais kawaiizado.

De início, o cabeçalho ia ser apenas assim, e com a fonte muito diferente. 
Só que pensei no nome do blog: Kawaii. 
Não estava muito kawaiizado, então deixei cheio de coisinhas e acabou assim:
O fundo ia ser sem nada, só verde mesmo. Eu tentei colocar outras coisinhas mas não certo ><


Esse ficou o fundo oficial, mega simples masok.

Quinto design (que para mim ia ser o último)

Depois de passar por 4 designs, decidi fazer um outro.
Na época, ia ser o último e oficial, por isso tentei fazer em vermelho, uma cor forte e expressiva ^^

Esse era o Cabeçalho, mas ficava muito pequeno e um espaço enorme sem nada, pois o fundo era da mesma cor. 
Então fiz um maior (colocando uma doll)
Para mim, era esse o fim. 
Só que depois de ir no blog umas 3 vezes, percebia que esse vermelho doía o olho ç-ç 
E minha amiga falou que não tava legal mesmo, então tive que fazer outro.

Já estava sem idéia nenhuma, então pensei por uns 20 minutos e decidi que ia ser tema Kimi ni Todoke Chibi o cabeçalho. 
Só que não estava encontrando Brushes legais D:
Até que na busca pelo Brushe perfeito (repare que essa frase dá um bom nome de filme -q) eu encontrei um Brushe de K-On. 
Ao clicar, vi uns muito Kawaiis e o de K-on .
Então tive a fantástica idéia de por o tema de K-on *-* 

E não é que ficou bom? Aí que chegamos ao nosso Design Oficial!

Ultimo e Oficial ! \o/
Com amor e um pouco de trabalho (nasceram as meninas superpoderosas! ) eu consegui fazer um brushe e montar o cabeçalho, que ficou assim:

Muito Kawaii, né? *-* (orgulho mode on)

Mas eu precisava de um fundo, já que o cabeçalho era em PNG.
Então recorri aos Tumblrs de background (indico, mt bons) e achei esse:


Foi tiro e queda! Quando coloquei tudo junto no blog, vi que ficou espetacular e  me apaixonei.

Espero que vocês tenham gostado dessa história trabalhosa -qq

(Sem falar que depois tive que fazer meu By -q) 

Foi isso ! Ufa! *tira suor escorrendo da testa* -q

Kissus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário